quinta-feira, 7 de outubro de 2010

melhor amiga a gente tem, e quando é de verdade a gente sabe !
sim, eu afirmo com toda certeza do mundo : É MINHA MELHOR AMIGA . e tem gente que se pergunta : e o tempo ? menos de um ano de convivência e já é melhor amiga ?
rá, é sim , é minha melhor amiga . é ela que tá comigo todas as manhãs , tardes e noites, mesmo longe está perto , é pra ela que eu conto TUDO e mais um pouco, tenho praazer em compartilhar os melhores e piores momentos, estamos sempre ali lado a lado e nada nunca vai mudar !
menos de um ano e me passa uma confiança enooooorme, eu não quero perder sua amizade nuuunca, você é como uma jóia raara, e eu agradeço muuito a Deus e ao IFBA por ter te colocado na minha vida ... tudo com você é liiindo , minha best .
depois que eu te conheci fui mais feliz ♪
eu te amo iirmã , e conte comiigo eternamentee !

à melhor das melhores , à minha DELICIIA : Délis Cruz s2

Um comentário: