terça-feira, 14 de setembro de 2010

... minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas ... eu mais um vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade . Como é que se ama sem amor ? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

... é triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar , substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede ... amor se declara !

... e eu corro no espelho de novo e repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você . Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplismente não aguento mais ninguém indo embora .


por : Tati Bernardi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário